HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FINALMENTE, TEVE INÍCIO A OBRA DO CALÇAMENTO DO SÍTIO PALHA

Estava prevista para começar na próxima segunda-feira (17), a obra do calçamento do Sítio Palha de Xucuru, mas o material já está chegando em boa quantidade fazendo com que a empresa contratada para realizar a obra começasse o serviço de imediato, pois desde a última quarta-feira (12), o trabalho já começou, com previsão de término em 30 dias.
É algo importante para aquela comunidade que há muito tempo esperava por esta ação louvável por parte do poder público municipal, que já tinha prometido inúmeras vezes, mas só agora depois de solicitação da comunidade e do Padre da localidade que fez o pedido ao vereador Claudemir em julho desse ano durante a festa do Padroeiro, que literalmente pisou na lama na ocasião da procissão da festa de São Pedro.
O poder municipal de Belo Jardim tomou a atitude de fazer esse calçamento depois que outro município esteve visitando a localidade e garantiu que faria a obra se a prefeitura de Belo Jardim não fizesse, então o vereador passou a cobrar o trabalho através de requerimentos e pedidos formais para beneficiar a comunidade do Sítio Palha, que espera por outras ações prometidas em época de eleições.
Foi feita parte do saneamento também, amenizando a situação dos esgotos que corriam no meio da estrada da localidade e, que seja feita a outra parte do saneamento e do calçamento, já que estão fazendo, que se faça por completo, pois, é mesmo necessário.
 
BLOG DE XUCURU















Um comentário:

  1. ESSA PROMESSA E ANTIGA E NINGUEM FEZ .PARABENS .NOS ESTAMOS MUITO SATISFEITO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.