HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 15 de outubro de 2011

Imagens do PM que foi vítima de bandidos

Observando o Blog do Adielson Galvão a foto do 3º Sargento PM morto em combate para sobrevivência sua e de sua família ( fazendo bico, um complemento familiar) e fiquei estarrecido e ao mesmo tempo indignado com o Governo Eduardo Campos. Vejam aqui o que um leitor daquele Blog relatou em seus comentários:
O que o estado fará pela família desse herói que tombou sem vida defendendo o patrimônio alheio? Uma vergonha que um cidadão que passou os seus melhores anos combatendo a criminalidade tenha que fazer bicos para complementar uma aposentadoria incompatível com a grandiosidade dos seus serviços. Se ele tivesse sobrevivido por certo responderia a um processo acusado de uso excessivo da força... Políticos porquê vocês só criam leis que beneficiam bandidos? algum interesse particular?”.
Mas ainda bem que antes do PM herói morrer, levou com ele essa ALMA SEBOSA:














2 comentários:

  1. É lícito perante a Lei dos homens e principalmente diante de Deus a possibilidade de matar para se defender.
    Agora ficar desejando a morte alheia, de quem quer que seja, até de um marginal é contrário ao amor de Cristo.
    Não era para ter morrido ninguém e se houvesse que fosse do infrator, mas não como forma punitiva e sim pelas suas ações. Não se paga o mal com o mal, a violência com a violência. Só o amor de Deus constrói e tira o homem da marginalidade.

    ResponderExcluir
  2. Josué esse homem ai e mesmo q um pai , digo a você ele fazia essa bico ai pra formar os seus filhos, e chaga essa caras e tira a VIDA dele isso e revoltante , se você ver a situação da familia dele da de fazer pena !

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.