HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 16 de outubro de 2011

Irmãos podem disputar cargo de vereador em Belo Jardim

Como já foi batizado em Belo Jardim a famosa "República", no bom sentido à exemplo: “ A República do Refrigerante choco, A República dos Macaxeiras, a República dos Pomba” hoje foi batizado mais uma República. "A República dos Cabeludos", pois é em conversa no último sábado com Nen Cabeludo o mesmo revelou ao blog a sua possível disputa para O Poder Legislativo de Belo Jardim.
Vejam o que o irmão do vereador Cristiano Cabeludo disse ao Blog:
“ Na política de Belo Jardim tudo é possível, eu posso muito bem concorrer à uma vaga de vereador e por que não! Tem meu irmão Cristiano que já é vereador e vai disputar a sua reeleição, e estou pensando seriamente entrar na disputa. A única coisa que não é possível é eu e meu irmão e a nossa família se juntar ao prefeito Coca Cola, mas o resto tudo é possível”.














Um comentário:

  1. Josué : Pega a postagem de Valdemir e coloca no teu blog a respeito dos professores de Tacaimbó !

    O PREFEITO DE TACAIMBÓ LEVOU OS PROFESSORES PARA CHURRASCARIA E AINDA DE PRESENTE DEU UM DÉCIMO QUARTO SALÁRIO ! TACAIMBÓ VIU .NUM É BELO NÃO ! FAÇA ISSO POR FAVOR .É SÓ PEGAR A POSTAGEM DELE !

    AGRADECEMOS : PROFESSORES !

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.