HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 2 de outubro de 2011

Isabelle Mendonça de volta pra sua terra.




O blog No Giro da Cidade acompanhou atentamente todo o desenrolar da cirurgia da ex - primeira dama Isabelle Mendonça, que infelizmente não teve o final esperado, a mesma não conseguiu êxito em sua nova intervenção cirúrgica. Para os milhares que têm Isabelle como a eterna primeira dama de Belo Jardim, uma noticia muito importante, a mesma está de volta a Pernambuco, chegou ao Recife na última sexta-feira, dia 30 de setembro, por volta das 19h00min. Tivemos na capital pernambucana e acompanhamos de perto sua chegada. Para quem conhece Isabelle de perto, sabe o quanto ela é uma mulher forte, contudo até nós que convivemos com ela tivemos uma grande surpresa, a mesma chegou andando e cantarolando e feliz da vida a vida, celebrando com alegria a sua chegada. Quando indagamos a ela o motivo de tanta felicidade a mesma nos disse: “rever minha família, esta ao lado dos meus filhos e meu esposo, saber que vou a Belo Jardim novamente, isso me inspira”. Pois é amigos e amigas, ninguém se surpreenda se ainda neste domingo 02 de outubro 2011, alguém dê de cara com Isabelle Mendonça em Belo Jardim, pois mesmo cirurgiada a mesma deverá vir a Belo Jardim para matar a saudade e ver os amigos.
Escrito por Jadilson Gonçalves.
Comento eu:" Vale lembrar ao comunicador Jadilson Gonçalves que não foi só o GIRO NA CIDADE que estava atento a cirurgia de Isabelle Mendonça, mas todos os blogs da cidade também estavam acompanhando o desenrolar de sua cirurgia". 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.