HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Já que ele teve a oportunidade por várias vezes, agora chegou a minha vez" diz Macarrão

O pré-candidato a vereador pelo distrito de Serra do Vento Evandro Macarrão conversou com o blogueiro Cláudio e deu a seguinte declaração:
"Respeito o que o ex-vereador e suplente do DEM João Amado falou com o prefeito Marco Coca Cola e com o deputado Mendonça Filho, que só seria candidato com exclusividade do grupo, porém ratifico que venho com um trabalho na comunidade, e o povo hoje é quem quer mudanças, já que ele teve a oportunidade por várias vezes, agora chegou a minha vez, não sou que quero,e sim é o povo, caso queram a confirmação mande fazer uma pesquisa no distrito, pois o voto não se compra, voto se conquista, voto é de coração, por isso o povo está com Evandro Macarrão”.
O blog Paredão do povo foi informado que se o prefeito cortar as asas de Macarrão o mesmo irá pular para o grupo Galvão.











 



Um comentário:

  1. Até parece que macarrão não comprou voto para o conselho. Para ser vereador a realidade é outra. O Macarrão tá virando MIOJO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.