HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

João Mendonça formaliza filiação ao PSD

O  ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça formalizou hoje a tarde sua filiação ao PSD, juntamente com aliados e integrantes de seu  grupo político. Além de João Mendonça, entraram no PSD os vereadores José Lopes (PTB) e Cristiano Araújo (PSC), o ex-vereador Ginaldo Sousa, os empresários Moacir Cintra, sem partido, Valdemir Cintra (PTB) e Ernando Aquino (DEM).
No ato de filiação discursaram  o presidente do PSD em Belo Jardim, vereador José Lopes, do empresário Moacir Cintra, o ex-prefeito e o presidente regional do partido, André de Paula. João Mendonça enfatizou que  a determinação é unir as idéias e forças do grupo e fortalecer o PSD para construir uma nova Belo Jardim.  O presidente André de Paula agradeceu o apoio e disse que estava reencontrando um irmão. “A presença de vocês representa uma grande chancela para o trabalho que estamos fazendo. Todos aqui vão emprestar um pouco de vocês para formar esse novo partido”, complementou.
 MAGNO MARTINS














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.