HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Não fui convidado para a reunião ali referida." Diz Cecílio Galvão

Do ex-prefeito de Belo Jardim, Cecílio Galvão, presidente do PSB municipal, o Blog recebeu hoje a seguinte mensagem:
I- Prezado jornalista, em relação à nota veiculada em seu Blog com o título “Secretário da Casa Civil intervém na arrumação partidária de Belo Jardim”, tenho a informar que até a presente data não fui convidado para a reunião ali referida.
II- Estou com uma importante viagem de negócios a São Paulo, nesta segunda-feira, com previsão de retorno na quarta-feira. Por isso, acho improvável que esta reunião esteja agendada.
III- Como de rotina, ao ser convidado me farei presente, dentro de minhas possibilidades. Abraços, Cecílio Galvão.
IV- A finalidade da reunião é discutir o futuro do PSB, em Belo Jardim, que não tem, pelo menos até agora, um só candidato a vereador.
V- O empresário Moacir Cintra, que comanda um grupo independente no município, vai sugerir ao secretário Tadeu Alencar a filiação de todos ao PSB (dele e dois seis vereadores da oposição).

INALDO SAMPAIO 











 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.