HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 15 de outubro de 2011

O café foi com Gilvandro Estrela

O vereador Gilvandro Estrela recebeu em sua residência na última sexta-feira o comunicador Jadilson Gonçalves e convidados, no programa Café com Jadilson. Vejam algumas partes da entrevista:
“ Não podemos defender uma administração caótica do nosso município, nós não podemos dizer que como vamos encontrar uma solução pelo menos um paliativo para resolver-mos o problema”.
O vereador ainda falou sobre os trabalhos da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, o líder do PV lembrou do projeto de sua autoria que foi a Lei do Nepotismo, que o Sr. prefeito Marcos da Silva não cumpriu o que diz a lei.
Sem esquecer as falhas da administração pública como infra-estrutura, agricultura enfim. “ Todas as cidades tem tido desenvolvimento e por que Belo Jardim não se desenvolveu em nada”. Terminado o programa fomos regar o delicioso café, aliás o banquete oferecido pelo vereador e feito pelas mãos de Dona Márcia (que foi um Sr. Café), graças a Deus não tinha o XÉREM COM GALINHA, pense em um prato ruim e fraco da gota. Vamos as imagens.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.