HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 16 de outubro de 2011

Padre José Maria Passou mal e foi socorrido para o hospital

Hoje pela manha enquanto celebrava a missa de Domingo na catedral desta cidade o padre JOSE MARIA , sarcedote ja ha muito tempo aqui em nossa terra, passou mal e teve que ser socorrido para a emergencia do hospitall Dr. Lidio Paraiba nesta cidade. Segundo informaçao colhidas no local, entre os fieis que estava na missa, o padre se sentiu mal durante a celebração e desmaiou , vindo a ser socorrido por funcionarios e fieis que estavam presentes a celebração Dominical que é transmitida ao vivio pela Radio Jornal desta cidade. 
Ele foi atendido na emergencia do HLP onde foi feito alguns exames e os medicos resolveram transferir o mesmo para o PROCAPE no Recife onde será feito outros exames para saber o motivo do mal sibito. O sarcedote chegou ao HLP desorientado, porem já está falando, mais diz nao lembrar de nada anteriomente. Um susto muito grande para os fieis que estavam assistindo a missa , " Foi muito rapido, ele levantou as maos como se fosse fazer a adoração e ai se abaixo e nós so vimos ele caindo " disse a Sra. FATIMA, presente no momento do ocorrido.

PESQUEIRA EM FOCO














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.