HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 30 de outubro de 2011

PARABENS A 1ª IEC EM BELO JARDIM PELOS SEUS 82 ANOS


A Igreja Congregacional em Belo Jardim (1ª), está de parabéns por mais um aniversário completando assim seus 82 anos evangelizando a cidade de Belo Jardim, ontem no dia 29 de Outubro de 2011, estava reunida  com vários irmãos, louvando a Deus, agradecendo ao Senhor pelas bênçãos que tem derramado durante estes anos, mesmo diante das portas do Inferno, mas a Igreja do Senhor Jesus se mantem de pé.
 

 

A casa estava cheia, muitos amigos, visitantes, e varias Igrejas representadas, além dos louvores que exaltou o nome de Jesus, teve a participação de duas bandas o grupo Profético da cidade de Catolé do Rocha - Paraíba, também a participação da banda Remidos um grupo local da cidade de Belo Jardim. A palavra ministrada pelo Pr. Lacerda da Igreja Congregacional em Catolé do Rocha, uma palavra baseada em Mateus 16:18 "Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."
 
 
Pastores: Pr. Rogério Vidal, Pr. Denis Ferreira, Pr. Agnaldo, Pr. Helder César, Pr. Lacerda(palestrante), Pr. Alexandre Santos e Pr. Nivaldo Luis ( Pastor da Igreja aniversáriante).

A BANDA PROFETICA DA 
CIDADE DE CATOLÉ DO ROCHA
 
JOHNNY LIRA

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.