HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pesquisa revela que Izaías bate Dourado em Garanhuns

Se a eleição de 2012 fosse hoje, o governador Eduardo Campos (PSB), que teve em Garanhuns mais de 90% dos votos dos eleitores no pleito passado, seria o grande derrotado daquela cidade do Agreste. O seu pré-candidato Antônio João Dourado (PSB) é rejeitado pela grande maioria dos cidadãos e ficou na penúltima posição entre os pré-candidados à sucessão municipal, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Agreste, entre os dias 26 e 30 deste mês.
Segundo a amostragem, feita a 11 meses do sufrágio municipal, o deputado Izaías Régis (PTB), apoiado pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB) levaria a Prefeitura. Ele obteve 25,3% das intenções de voto para prefeito de Garanhuns, de acordo com o levantamento. O exame foi feito em todos os bairros da cidade e nos distritos que abrange também a zona rural, onde foram entrevistadas 431 pessoas divididas proporcionalmente por sexo, idade, escolaridade e renda.
O segundo da lista é Zé da Luz (PHS), que responde por 21,8%; Aurora Cristina (PSDB), 10,7%; Zaqueu Naum (PDT), 7,7%; Dimas Carvalho (PC do B), 7%; Ivo Amaral (PMDB), 5,8%; Sivaldo Albino (PPS), 3,9%; Antônio João Dourado (PSB), 2,6% e Rosa Quidute (PT), 2,3%. A sondagem também revelou que entre Izaías e Dourado, o trabalhista é preferido por 48,3% dos eleitores, contra 12,8% do socialista.

MAGNO MARTINS

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.