HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Plantão policial com Biu Candiru



MOTO FOI APREENDIDA NA COHAB I DE BELO JARDIM:
A PM  ao fazer rondas na noite de ontem nas proximidades da praça da criança na Cohab I abordou um menor residente no sitio Barro Branco que estava com um moto YAMAHA 125 de cor verde sem placa com o chassis cortado, o menor foi apresentado na DP de Belo Jardim.

FURTO DE CAPACETE NA PRAÇA DA CONCEIÇÃO:
Alegaram as vítimas Emanuel da Costa Souza, JR Carlos de Brito Pereira, José Leandro da Silva e o Clebsom César Silva de Lima todos residentes em São Caetano, que estavam em suas motos juntamente com seus capacetes na praça da Conceição no estacionamento de flanelinhas dizendo que tomaria conta de tudo e ao retornar não tinha mais capacetes vítimas pedem providencia policiais.

FURTO DE CARRO NA PRAÇA DA CONCEIÇÃO:
Alegou o Sr. José Carlos dos Santos 46 anos residente no distrito de Serra do Vento, a vítima estacionou seu FIAT UNO de cor branca ano 2004 JGP 4063PE e foi ao pátio de eventos Nivaldo Jatobá, ao retornar seu carro tinha sido levado por ladrões.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.