HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Plantão policial com Biu Candiru

FUGITIVO FOI CAPTURADO EM BELO JARDIM:
A policia militar ao fazer rondas na Cohab II, ao abordar em atitude suspeita Danilo  André da Silva  22 anos residente na Cohab II, ao puxar a ficha do Danilo, o mesmo é fugitivo da cadeia publica de Belo Jardim e do presídio de Canhotinho, onde responde por vários assaltos em Belo Jardim. o acusado foi apresentado na DP de Belo Jardim e em seguida encaminhado a cadeia publica.


AGRESSÃO POR CONTA DE CIGARRO:
Vítima Tiago de Lima Bastos 19 anos residente no bairro do Bom Conselho, o mesmo foi agredido fisicamente pelos acusados Anderson e Emerson ambos residente na rua do cemitério, tudo começou por que um dos acusados pediu cigarro a vítima e o mesmo não cedeu, foi quando Tiago foi agredido fisicamente dando entrada no hospital Júlio Alves de Lyra fez exames de corpo de delito e em seguido prestou queixa contra os acusados.

CORRETOR DE MOVEIS FOI AUTUADO COM UM T.C.O.
Foi autuado Rodrigo Antonio os Santos 29 anos residente na Cohab I, ontem pela manhã quando a PM fazia rondas na avenida Sebastião Cabral na ponte nova se deparou com o acusado, o mesmo estava fazendo cavalo de pau em veiculo, onde a Pm pediu para o mesmo parar e o acusado tentou fugar para a BR 232, onde a PM conseguiu deter o mesmo próximo a fazenda floresta e em seguida entrou em contato com a PRF para realizar a ocorrência.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.