HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Plantão policial com Biu Candiru



MAIS UMA MOTO FOI TOMADA EM BELO JARDIM:
Vítima Lourinaldo José da Silva 40 anos residente na Cohab I, o mesmo estava um uma barraca próximo ao supermercado do Josa a noite, alegou a vítima que deixou a sua moto um pouco distante do mesmo, e ao retornar a moto não se encontrava no local.

AGRESSÃO NA COHAB I:
 Vítima Maria José dos Santos 46 anos, residente na Cohab I, alegou a vítima que dois meliantes invadiram a casa da mesma agredindo a vítima com pedrada e com cacetadas, a mesma conseguiu pedir socorro aos vizinhos que saíram em perseguição aos meliantes mas não tiveram êxito.

SEQUESTRO RELÂMPAGO EM BELO JARDIM:
Alegou Dayana Gomes da Silva 20 anos residente na Cohab I, que no período da tarde um meliante na avenida do Santo Antônio apontou um revolver em direção da vítima anunciando assalto e convidando a vítima para entrar em seu veiculo que não foi identificado, o acusado seqüestrou a mesma levando para a BR 232 tomando destino a cidade de Arcoverde. Ao roubar a vitima mandou a mesma deixa o carro na BR 232, em seguida a mesma pegou uma lotação e foi direto a DP de Belo Jardim prestar queixa.

AMEAÇA DE MORTE:
Vítima Vanderlina Ferreira da Silva 42 anos residente no Bairro do São Pedro, a mesma alega que o seu ex-companheiro Josenilson Braziliano de França quando bebe vai para a casa da vítima chutando a porta da mesma e ainda à chama de fuleira e diz que a mesma tem outro homem, e que vai arrancar a cabeça da vítima, a mesma não agüenta e pede providências policiais.

FURTO NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO:
Alegou a Srª. Maria José Virginia residente no bairro do São Pedro que pela madrugada meliantes arrombarão o teto de sua lanchonete localizada no bairro do Santo Antônio levando TV, Microondas, cartelas do Caruaru da Sorte, refrigerante,bombons. Vitima pede providencias policiais.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.