HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Plantão policial com Biu Candiru


TENTATIVA DE HOMICIDIO EM BELO JARDIM:
Vítima Valéria da Silva Barros residente no sítio Bitury zona rural de Belo Jardim, por volta das 18h o acusado Adenilton Oliveira Rodrigues discutiu com a sua companheira e com uma faca peixeira de um golpe acertando o pescoço da vítima, em seguida o acusado tomou destino ignorado.

APOSENTADO VÍTIMA DE ROUBO:
Vítima Fabio Jose da Silva 43anos residente no bairro do São Pedro, alega a vítima que ao sair de um bar na madrugada pegou seu celular para ligar para uma moto-taxi, de repente apareceu dois meliantes anunciando assalto levando seu celular, vítima pede providencias policiais.

ASSALTO NA DIVISA DE SERRA DO VENTO E BARRA DE FARIAS:
Vítima Antônio Marques Silva 50 anos residente na cidade do Brejo da Madre de Deus, ontem quando transitava com seu carro próximo a Barra de Farias foi vítima de assalto por 3 meliantes que levou mercadorias, documentos pessoais, celular e uma certa quantia em dinheiro da vítima. Após o assalto meliantes tomaram destino ao distrito de Serra do Vento em Belo Jardim.

ASSALTO EM SERRA DO VENTO:
Vítima Manoel Marinho Rodrigues, o mesmo estava em sua moto Honda TITAN de placa KHR 1398-PE. Três meliantes estavam em uma veiculo mandando a vítima parar a sua moto anunciando assalto mandando a vítima deitar no chão levando seus pertences, o Sr. Manoel pede providencias policiais.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.