HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Plantão policial com Biu Candiru



POPULAR FOI VÍTIMA DE ROUBO EM BELO JARDIM:
Vítima Israel Barbosa Gomes 36 anos residente na Cohab II, por volta das 23:40h quando transitava próximo ao Mercador de Jorge no bairro do Santo Antônio próximo a sua residência foi abordado por meliantes que foi anunciado assalto, levando celular e carteira de identidade da vítima, deixando o mesmo só de cueca, vítima pede providencias policiais.

PROFESSOR FOI VÍTIMA DE ROUBO PRÓXIMO AO BANCO ITAÚ EM BELO JARDIM:
Vítima Geneilson Costa Alves da Silva 27 anos residente no centro de Belo Jardim, que por volta das 18h meliante anunciou assalto levando do mesmo seu aparelho celular, vítima pede providencias policiais.

MAIS UMA VÍTIMA DE ROUBO:
Joel Gomes da Rocha 25 anos residente no bairro do São Pedro, que meliantes armados e usando capacete em uma moto HONDA CG 150 e o outro em uma moto BROSS preta anunciou o assalto próximo ao sitio batinga de baixo, onde a vítima estava com sua moto e foi surpreendido pelos meliantes, vítima foi agredido com socos levando do mesmo a moto, capacete, carteira com documentos pessoais e dinheiro.

MECÂNICO FOI CONTEMPLADO COM UM T.C.O.
Girlano da Silva Bezerra 21 anos residente no distrito de Serra do Vento zona rural de Belo Jardim, quando a PM realizava rondas próximo ao colégio Donino  o condutor Girlano conduzia uma moto realizando manobras perigosas sem a CNH e documentos da moto, onde foi apresentando na DP de Belo Jardim e contemplado com um T.C.O.

ASSALTO COM TIROTEIO NO CENTRO DE BELO JARDIM:
Elementos trocaram tiros com a polícia, vitima Adercio Afonso Marques 28 anos residente no bairro da Floresta, Heleno Antônio  de Lima residente no centro de Belo Jardim, ontem por volta 13:00 o Adercio estava realizando uma compra e venda de um carro ao Sr. Heleno, quando dois meliantes chegaram em uma moto Honda CG 300 parou o veiculo por trás da delegacia de Belo Jardim abordando as vítimas levando dos mesmos a importância de 12,500 reais o Adercio ao perceber que era um assalto correu e foi perseguido por um dos elementos que anunciou que iria matar a vítima, em seguida houve troca de tiro com a policia.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.