HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 9 de outubro de 2011

Povoado de Cavalo Morto: O verdadeiro representante

Nossa Senhora Aparecida, reflexo do coração materno de Deus. A festa de Nossa Senhora Aparecida é celebrada em todo o país no dia 12 de Outubro, mas na tarde de hoje a convite do vereador Gilvandro Estrela estive no povoado de Cavalo Morto para assistir a procissão da Padroeira do Brasil e do referido povoado belojardinense.
Foi uma festa bonita, muito religiosa e o único político presente naquele evento foi o vereador Gilvandro Estrela.
Em conversa com alguns populares daquele povoado fiquei entristecido, pois segundo informações a prefeitura de Belo Jardim não colaborou com uma pétala de FULÔ  (ditado popular ) tudo que ali na procissão tinha foi com a ajuda da comunidade e do vereador Gilvandro ( segundo informações ).
O vereador disse ao blog que “ Meu amigo Josué, essa pracinha do povoado de Cavalo Morto foi pedido desse modesto vereador, inclusive essa praça leva o nome da saudosa ex-vereadora de Belo Jardim Dona COTINHA, nem se quer existe uma placa dizendo que o nome dessa praça é DONA COTINHA, isso é lamentável”.
Outro popular de nome Miguel disse ao blog que: “ Temos um carro que transporta pessoas doentes para o hospital, mas tem a quantidade de viagens, quando chega no limite temos que pagar do nosso bolso".
Sr. prefeito, com todo respeito que lhe tenho, mas naquele povoada existe, jovens, crianças, idosos, principalmente eleitores que o Sr. na campanha de 2008 obteve votos por lá, e nunca mais o Sr. deu as caras por lá, ou é mentira minha?
Vejam algumas imagens.





praça dona cotinha que nem uma placa com nome da homenageada tem
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.