HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 2 de outubro de 2011

Prefeita Rose Garziera abandona o PMDB e passa a fazer parte da base governista

A exemplo do DEM, o PMDB também está se acabando no sertão de Pernambuco. Sexta passada, após audiência com o governador Eduardo Campos, a prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera (ex-PMDB), assinou a ficha de filiação ao Partido da República (PR).
A filiação da prefeita foi abonada pelo deputado federal Inocêncio Oliveira. O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual licenciado e secretário estadual de Turismo, Alberto Feitosa.
A reunião de Rose Garziera no Palácio do Campo das Princesas foi acompanhada também por seu marido, o ex-prefeito e atual secretário de Governo da Prefeitura, Jorge Garziera e pelo coordenador geral da 7ª Vinhuvafest (Feira do Vinho e da Uva do Nordeste), Nivaldo Carvalho.
A Vinhuvafest que será aberta na próxima quinta-feira, dia 6, a partir das 18h, e terá apoio do Governo do Estado. A prefeita disse que a ida para o PR foi o desdobramento “de um entendimento administrativo que já tínhamos tido com o governador desde o início da nossa gestão”.

INALDO SAMPAIO











 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.