HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quadrilha suspeita de roubar motos para revender é presa no Recife

Uma quadrilha suspeita de assaltar motociclistas, no Recife, foi apresentada pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com as investigações, o grupo formado por seis homens é acusado de realizar, de janeiro a julho deste ano, 109 assaltos na Região Metropolitana. A polícia tenta, agora, encontrar o chefe da quadrilha, que conseguiu fugir.Os crimes aconteciam principalmente nos bairros de Afogados, Jardim São Paulo, Mustardinha, Engenho do Meio e na Várzea. Da capital, as motos "cinquentinha" seguiam para municípios do Interior do Estado, como Bom Jardim, Surubim e Caruaru. Segundo a polícia, 50 motos foram recuperadas até agora.
As pessoas que tiveram a moto roubada podem checar na lista divulgada pela polícia CLIK AQUI, se o veículo está entre os que foram apreendidos com a quadrilha. A identificação pode ser feita pela cor e pela numeração do chassi. Depois de confirmar, é só procurar Delegacia da Várzea, que fica na Travessa Dona Maria Lacerda, sem número, no Recife.
Um comerciante caruaruense está sendo indiciado pelo crime de receptação, pois seria o responsável por revender as motos no Agreste de Pernambuco. Ele vai responder o processo em liberdade.
Em entrevista ao NETV no dia 27 de setembro, o delegado Frederico Cavalcanti afirmou que os integrantes dessa quadrilha já haviam sido identificados. "Estamos aguardando a decisão do Judiciário para empreender ações contra uma quadrilha de puxadores de motos. Já estão todos identificados e temos certeza que vai haver uma redução da criminalidade por conta disso", disse.

G1














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.