HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Secretária de Ação Social de Belo Jardim convida o Blog

A secretária de Ação Social a Srª. Joelma Gomes, através do seu sobrinho Jair Fernando enviou um convite verbal para o blog, para que amanhã a mesma juntamente com a coordenadora do PETI Belo Jardim irão fazer esclarecimento sobre o PETI.
Com as graças de Deus e a educação que mamãe me deu irei amanhã conversar com a Srª Joelma Gomes e com a coordenadora do PETI Belo Jardim.














Um comentário:

  1. Boa noticia Josué, peço-lhe por favor que peça os contra cheques de alguma professora da zona rural, e porque elas não podem ter uma copia dos contratos, se vc conhecer alguma professora da zona rural peça algum contra cheque de outubro do ano passado até a data de hoje, pois com certeza elas vão mostrar os contratos e neles está que elas recebem um salario minimo, use sua força pra ajudar essa classe tão oprimida e dispretigiada, obrigado e espero que resolvam o problemas delas todas, e ja ia esquecendo elas ainda não receberam o mes de setembro.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.