HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Seminaristas ajudam a resgatar cobra no Alto da Sé, em Olinda

Uma jiboia de cerca de dois metros fugiu, nesta sexta-feira (14), de uma área externa do Seminário de Olinda, no Grande Recife, que fica no Sítio Histórico da cidade. O bicho foi encontrado por moradores no Alto da Sé, famoso ponto turístico do local, a poucos metros de distância. Um cinegrafista amador filmou o resgate do animal.
De acordo com a administração do Seminário, a cobra fugiu de uma mata fechada, que fica situada atrás do prédio onde vivem os religiosos. Os seminaristas informaram que não criavam a jiboia.
Ela foi resgatada por populares, no começo da tarde. No vídeo, é possível ver um homem segurando o animal, que ainda passou pelas mãos de outra pessoa. A filmagem mostra também gente tirando fotos.
O animal foi devolvido para os religiosos, onde ficou sob cuidados de dois seminaristas até a chegada do Corpo de Bombeiros. A cobra foi levada para a sede do Ibama, em Casa Forte, no Recife, e ainda será examinada por veterinários.

G1















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.