HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Sr. Prefeito nem defronte a seu estabelecimento comercial onde o Sr. Começou a sua vida vendendo bateria o Sr. Evita os buracos" Diz o vereador Gilvandro Estrela

O vereador Gilvandro Estrela fez uso da palavra no 1º expediente na Câmara municipal e detonou outra vez a gestão do Poder Executivo, vamos a matéria:
“A entrada de nossa cidade ali pelo hotel de Alair está conservada, pois quem entra por lá diz que cidade bonita, que cidade bem cuidada. Mas infeliz de quem tem a insatisfação ou à necessidade de entrar ou sair de Belo jardim passando ali na Avenida do santo Antônio começando ali La defronte a loja do Sr. Prefeito até ali ao chegar ali no gira douro  de Josias, pois só tem buraco, que vergonha Sr. Prefeito.
O Sr. Gastou tanto dinheiro asfaltando algumas ruas da cidade, e eu dizia “1º tape os buracos de Belo Jardim para depois fazer asfalto”. Eu não sou contra asfalto, mas por que asfalta uma ou duas ruas quando a cidade está literalmente esburacada? É bem da verdade que já está se tapando alguns buracos, mas ainda tem muito, se brincar termina o seu governo e a metade dos buracos de Belo Jardim ao serão tapados. É uma vergonha se entrar em Belo Jardim lá pelo Sr. Josias  por que é só buraco, e ninguém faz nada. A prefeitura me parece que os seus funcionários graduados não andam de  carros por ali, já que não pode asfaltar ou recapear faça pelo menos a operação tapa buracos. Está ai chegando o Jardim Cultural, o que vão pensar os visitantes que vão vir a Belo Jardim assistir as atrações do evento? Que vergonha quem vem de fora entrar pela avenida Oscar Pereira passando pela avenida do Santo Antônio entrar na São João e seguir pela Cleto campelo, é uma vergonha. Sr. Prefeito nem defronte a seu estabelecimento comercial onde o Sr. Começou a sua vida vendendo bateria o Sr. Evita os buracos".














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.