HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Trânsito de Belo Jardim

Não tenho motivos para elogiar a atual administração do prefeito Marcos coca cola, mas tenho que dar o braço a torce ( ditado popular ).
A discursão sobre a  aprovação da regulamentação do trânsito em Belo Jardim gerou muita polêmica até mesmo no legislativo.
Mas em conversa com alguns populares de nossa cidade muitos dizem que isso é um sinal de crescimento, Belo Jardim está dando uma passo necessário para a segurança urbana e a organização do trânsito local que é uma verdadeira zona, esse departamento de trânsito há muito tempo era almejado por todos nós belojardinenses. Essa nova estrutura creio eu tem um olhar diferenciado para o patrimônio municipal e para o povo belojardinense.
Agora o prefeito caso não queira terceirizar o trânsito do nosso município, mande para o Poder Legislativo um projeto e crie a Guarda Municipal para moralizar o trânsito, e  também para garantir a segurança do cidadão (ã) e a permanência dos valores de nossa cidade que são os patrimônios públicos municipais que estão jogados as traças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.