HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Valdemir Cintra fala da sua audiência no programa A VOZ DO POVO pela Belo Jardim FM


Na tarde de hoje conversei com o vereador Valdemir Cintra, mas a conversa não foi sobre política, mas sobre o seu programa A VOZ DO POVO, vamos a matéria:

Como você avalia a sua audiência no programa A VOZ DO POVO:
Valdemir: Mimi é inimitável a audiência ta boa graças a Deus, superou  as expectativas. Dou a noticia com credibilidade e respeito. Vou direto ao assunto e se por acaso eu errar volto a pedir desculpas, como sempre fiz.

Qual a sua perspectiva de audiência?  
Valdemir- Sempre crescente. a radio tem uma grande audiência também muito boa entres os internautas. o meu facebook já tem 1.500 amigos. No twitter diversos seguidos. É muito gratificante.

Como você tem a facilidade de se comunicar e elevar o nome de João Mendonça? Qual o seu ideal no programa é promover o chefe?
Valdemir- O ideal do programa não é promover ninguém é sim dá a noticia com responsabilidade. Levar a verdade dos fatos. Se João está sendo beneficiado disso é por que o seu sucessor não cumpriu com as expectativas e estão sentido falta dele.

Está sendo bem remunerado?
Valdemir- Tenho contrato de exclusividade e divulgar salário é inconstitucional.

Dizem que você fará doação da metade do seu ordenado que irá receber mensalmente da emissora, isso procede?
Valdemir- Sempre ajudei entidades filantrópicas mesmo quando estava fora do rádio. também não quero divulgar nomes, pois, faço sem nenhuma intenção política.














3 comentários:

  1. ECA, ESSE PROGRAMA É UM VERDADEIRO NOJO. TENHO FÉ QUE ESSE PROJETO DE RADIALISTA NÃO SE ELEJA. TRAIÇÃO O POVO NÃO ESQUECE!!!!!!11111

    ResponderExcluir
  2. valdemir queria que vc lerce muito esse recadinho que eu deixo pra vc vai proucurar uma catatunba pra se enterra tu ja tais morto tu não ganha nem pra ser fresco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser uma. lapada tão grande uma em tu e a outra em JOÃO MENDONÇA tu não mexe com quem ta queto

    ResponderExcluir
  3. estou por aq mande um abraço pra mi,poliana.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.