HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vereador Cristiano Cabeludo desafia o COMEDOR DE XERÉM COM GALINHA

O vereador Cristiano Cabeludo na Belo Jardim FM denunciou o não pagamento das casas alugadas pelo SADS aos moradores do BECO DE EUFRÁSIO que tiveram suas casas destruídas com as chuvas de 2009, vamos a matéria:
“ O povo aqui reclama, porque todos naquela chuva de 2009 tinha as suas casas, depois tiveram suas casas derrubadas pela equipe da prefeitura, e um aluguel social prometendo a doação de casas no loteamento Tereza Mendonça. De vez em quando são doadas casas por lá e eu na qualidade de vereador fiz um pedido de informação a secretária para ver quem são as pessoas e quem precisa das casas de doação, agora tem pessoas que moram em casas de aluguel que o referido aluguel não está sendo pago.
Esse povo precisa de uma casa para morar, eles ficam dizendo que o povo não querem morar no Tereza Mendonça, mas o povo quer casa para morar,não é brincadeira o dono da casa todo dia na porta da pessoa cobrando o aluguel, e eles mesmo precisam do dinheiro dos alugueis das suas casas.
Agora de seis em seis meses fica vindo gente da secretaria com cesta básica querendo enrolar e tapear o povo, e aquela conversa mole querendo iludir o povo, mas o povo não quer isso não, o povo quer suas casas de volta, pelo menos mantenha em dia os alugueis das casas, prometeu, casa, água e luz e isso não é pago”.
Em seguida o  ENGANADOR postou no FACEBOOK dizendo que:” Vou publicar um vídeo no qual vou fazer um desafio ao vereador Cristiano Cabeludo referente a algumas mentiras que falou sobre mim na rádio”.
O vereador Cristiano em contato com o Blog faz o desafio ao ENGANADOR  para comparecer na Câmara municipal na próxima terça-feira 18 para o mesmo ser desmascarado ( de novo ) agora aproveito e peço que não leve XERÉM COM GALINHA ho PRATO FRACO DA GOTA SERENA.
Será que o ENGANADOR vai aparecer por lá?
Achou ruim!!!!!!!!! COICE NELE ENGANADOR 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.