HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vereador de Caruaru transfere domicílio para PB


O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Rogério Meneses (PT), acaba de transferir seu domicílio eleitoral para a cidade de Imaculada, na Paraíba, onde vai disputar a prefeitura de sua terra natal. O petista ganhou notoriedade como presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, quando economizou R$ 1 milhão no primeiro ano de sua gestão e R$ 700 mil no segundo, devolvendo a quantia aos cofres da prefeitura para ser revertido em obras.
Rogério também teve a iniciativa de acabar com a verba indenizatória e o fim da reeleição para presidente da Câmara. Seus atos lhe renderam matérias de páginas inteiras nos principais jornais do país, inclusive no renomado jornal O Globo.
Para deixar a política de Caruaru, onde foi candidato a deputado estadual e teve mais de 12 mil votos em 2010, Rogério Meneses, que também é violeiro, disse que estava decepcionado com atual gestão do prefeito José Queiroz (PDT), afirmando não ter mais cara para chegar em suas comunidades porque suas solicitações não estavam sendo atendidas pelo Executivo. Ele ainda se disse perseguido e afirmou que as pessoas que indicou para trabalhar na prefeitura estavam sendo demitidas, numa clara perseguição. "Algumas pessoas foram readmitidas pelas mãos de outros vereadores", disparou.
A briga entre Rogério Meneses e o prefeito José Queiroz começou com sua candidatura a deputado estadual numa base que já estava inchada com três candidatos à Alepe: Raquel Lyra, Douglas Cintra e Laura Gomes. O petista bateu o pé e foi até o fim não retirando seu nome da disputa, enquanto o hoje suplente de senador Douglas Cintra, desistiu em busca da unidade da Frente Popular. Outro fato que afastou Rogério do Governo foi quando ele não apoiou o candidato do prefeito Adolfo José (PDT) para sua sucessão na presidência da Câmara de Caruaru.

MAGNO MARTINS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.