HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 23 de outubro de 2011

Vereador GIlvandro Estrela fala sobre quando será instalado o SAMU em Belo Jardim


O vereador GIlvandro Estrela fez um pedido de informação de quanto será instalado o SAMU em Belo Jardim:
“ Alugou-se a casa onde funcionava o cartório do saudoso Renato da Silva, que já está com um ano, e o povo já está perguntando o que é breve SAMU? Ou SAMU breve? É uma coisa até estranha.
Eu quero saber da nobre secretária de saúde e do nobre prefeito quando é que de fato o SAMU vai funcionar em Belo Jardim? Por que nas menores cidades existe SAMU à exemplo Sanharó, Pesqueira, São Bento do Una e Tacaimbó, mas em Belo Jardim o que se tem é ambulância caixa de fósforo , por que se for uma pessoa gorda dentro dela não cabe, mas pode se dizer “ São ambulâncias novas”, é são novas mas são pequenas.
É uma vergonha se paga aluguel do prédio, o prédio foi todo reformado isso é jogar o dinheiro publico no lixo. Ora nós queremos o SAMU funcionado, Sr. Prefeito pelo amor de Jesus Cristo coloque em Belo Jardim pelo menos uma ambulância do SAMU para que pelo menos dizer que o Sr. Fez jus a alugar aquele prédio que pelo menos oi aluguel deve ficar em torno de mil reais por mês".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.