HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vereadores visitam a rua da clinica Santa Fé

Conforme solicitação na sessão anterior da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, foi formada uma comissão de edis para verificarem a situação de acesso da Rua Manoel Gabriel e adjacencias que dão acesso ao mais novo empreendimento do HOSPITAL SANTA FÉ, um investimento na ordem de 5 milhões de reais, que será um importante polo médico do Agreste de Pernambuco. Dos dez vereadores convidados, apenas os vereadores valdemir cintra e cristiano Araujo, estiveram no local acordado. Na ocasião, fomos recebidos pelo Dr. Tito, que fez um relato minucioso das especialidades médicas que irá operar o novo hospital.
O interessante, é que ao  tomarem conhecimento da visita dos vereadores, a Prefeitura se apressou em passar a máquina na rua, que estava em má condições de tráfego e colocar algumas pedras, dando a impressão que a obra ja foi iniciada.
Na ocasião o Dr. Tito de Barros Correia, nos apresentou os futuros diretopres do Hospital e agradeceu o empenho dos edis belojardinenses para que a Prefeitura viabilize o calçmaneto e saneamento do local.
 Queremos  desde já parabenizar o Dr. Tito, por acreditar e valorizar neossa cidade. Esperamos que que a Rua Manoel gabriel, interdita por uma grande cratera, seja aterrada pela Prefeitura, abrindo assim, passagem para a nova unidade hospitalar.
 
Fotos de Edson Silva













A VOZ DO POVO
Mas daqui a pouco matéria sobre a rua da Clínica Santa Fé, Vereadores apertam o serviço apareçe logo mais



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.