HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 13 de novembro de 2011

"Belo Jardim cometeu um grande pecado, em votar em pessoas que vieram aqui pegar apenas o nosso voto". Disse o vereador Gilvandro Estrela


O vereador Gilvandro Estrela parabeniza o vereador Valdemir Cintra pelos requerimentos feito pelo vereador do PSD, vejam o que o Líder do PV disse:
“Parabenizo o vereador Valdemir Cintra pelos seus dois requerimentos, porque de fato no Governo Jarbas e Mendonça Filho Belo Jardim adquiriu aquele terreno ali por detrás da Belovel, um terreno grande em torno de 70 hectares e a noticias que temos hoje, uma noticia triste é que as pessoas estão invadindo os terrenos, estão ali construindo os seus fundos de quintais e tirando na verdade a característica que seria de fato a realidade daquele projeto um parque industrial para Belo Jardim.
Belo Jardim infelizmente está caminhando para o passado, para obscuridade, para as trevas, como disse o vereador Valdemir: “ industrias só se ver nascer em todos os cantos desse Estado, por último anunciado agora um em São Caetano”,  e por que nós estamos à par do progresso? Quando na verdade nós sabemos que Belo Jardim em nenhum momento deixou de crescer, com toda essa crise que há no Brasil e no mundo hoje, Belo Jardim continua crescendo, logicamente por que temos a mãe Moura, temos a Nottaro, Palmeiron, temos os micros- pequenos empresários. Mas na verdade esta faltando a parceria do Governo do Estado, Governo Federal e Governo municipal para que de fato aquele terreno de grande dimensão posse se tornar de fato uma grande realidade de Progresso para Belo Jardim.
Mas infelizmente ali esta sendo invadido, ninguém está tomando alguma providencia, quando alguém ali construir um barraco ou uma tapera, vão ter que indenizar, quer dizer dinheiro público jogado no lixo,é preciso que haja de fato uma maior responsabilidade, um maior compromisso do Governo Municipal em sintonia com o Governo do Estado, para que de fato aquela parque industrial se torne realidade, Belo Jardim está crescendo porque a iniciativa privada tem interesse de investir nessa terra, por que aqui temos mão de obra, água, temos três barragens fartas alem de abastecer outras cidade. A nossa mão de obra aqui ainda é barata, qualificada, a nossa cidade esta localizada em uma área central do Estado de Pernambuco, o que é que falta? Falta interessa político, falta interesse de nossas lideranças, esse cidade está de fato sem representantes políticos. Belo Jardim cometeu um grande pecado, em votar em pessoas  que vieram aqui pegar apenas o nosso voto, foram embora e não voltaram, eu não digo só com os que vieram de fora, digo também com os daqui".

 

 





Um comentário:

  1. Vocês Vereadores deveriam tirar a bunda da cadeira, se reunir, independente de ser oposição ou situação e agendar uma audiência com o Governador que não fez porra nenhuma por Belo Jardim, com os Deputados que levaram muitos votos de Belo Jardim, tais como Leonardo Dias, Zé Maia, Bruno Araújo, Senador Armando Monteiro e tomarem as providências necessárias. Nós sabemos que para Marco conseguir as coisas, é difícil uma vez que ele é oposição e não é do jeito que Valdemir Conversador fala que Marco tem que se movimentar, não é tão fácil assim. Eu gostaria de saber onde está o prestígio de vocês vereadores, deputados e o Senador Armando Monteiro com o Governador, pois a gente não houve nenhum de vocês falarem nada, a não ser sobre os buracos da prefeitura e os buracos da COMPESA. Ô cambada de Vereadores fracos que trabalham mais ou menos, apenas dois dias da semana e olhe, olhe.Caso aconteça de se reunir em outros dias, só vão por dinheiro. Pode??? (sací pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.