HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Belo Jardim F. C. é punido e perde pontos e a vaga da Série A1 2012

Chã Grande garante vaga no tapetão par a  1ª divisão do Campeonato Pernambucano 2012
O time foi beneficiado com uma decisão da Federação Pernambucana de Futebol, que tirou pontos do Belo Jardim e Timbaúba

Reviravolta no futebol estadual. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) decidiu que os times do Belo Jardim e Timbaúba perderam pontos e foram excluídos da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o equivalente à segunda divisão do torneio. Com a decisão, a equipe do Chã Grande herda uma das vagas para o campeonato da primeira divisão.

De acordo com a FPF, a punição é por conta da utilização de jogadores irregulares na Série A2 deste ano. A decisão da federação já foi comunicada ao Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (STJD-PE). Além do Chã Grande, a equipe do Serra Talhada disputará a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. O time sertanejo foi o primeiro a garantir a vaga ao sagrar-se campeão da divisão de acesso este ano.

A segunda divisão do Campeonato Pernambucano foi disputada por equipes tradicionais do futebol estadual como o Sete de Setembro e Íbis e também por times recém-criados a exemplo do Olinda. Ainda participaram da competição o Centro Limoeirense, Ferroviário do Cabo, Flamengo de Arcoverde, Pesqueira, Timbaúba, Vera Cruz, Atlético Pernambucano, Afogadense, Paulista, Grêmio de Petrolândia e Barreiros.

AGRESTE EM FOCO


 






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.