HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 13 de novembro de 2011

"Belo Jardim há 40 anos que não recebe uma nova industria ou uma industria de grande porte". Diz o veredor Valdemir Cintra

O vereador Valdemir Cintra na última reunião da Câmara de Belo Jardim, fez um requerimento a mesa diretora uma audiência pública envolvendo a Agência de Desenvolvimento de Pernambuco, vejam o que o vereador Discursou:
“ Belo Jardim necessita entrar no trilho do desenvolvimento em que se encontra o estado de Pernambuco, nós estamos parados no tempo, esse é que é a verdade. Belo Jardim há 40 anos que não recebe uma nova industria ou uma industria de grande porte, e hoje nós lamentamos e vamos o Governo do Estado de Pernambuco anunciar empresas em todas as cidades, ou nas principais cidades dos Estado de Pernambuco e Belo Jardim ficando a margem do desenvolvimento.
Por que não se instala uma nova industria no município de Belo Jardim? Nós temos as margens de BR 232 72 hectares de terra, necessitando apenas de uma limpeza de uma infra-estrutura de água que já passa por dentro e energia que também já passa por dentro e nós vemos ficar esse terreno como se fosse um elefante branco no município de Belo Jardim. Por isso eu estou pedindo uma audiência pública nesta Casa, agora essa audiência só tem que acontecer com a presença do pessoal do Governo do Estado, porque nós já sabemos o que pensam os vereadores que compõe a Casa Custodio Ferreira Mergulhão. Agora precisamos saber o que está pensando o pessoal da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco, por que é que vem fabricas para a cidade de São Caetano, fábricas para Vitória de Santo Antão, vem para Caruaru pula para Serra Talhada vai para Pesqueira e para Belo Jardim não vem."

 

 





Um comentário:

  1. UMA BOA IDÉIA ESSA .MAS ACHO QUE AS OPOSIÇÕES DEVERIA JUNTAR TODOS E IREM PRIMEIRO PARA UMA AUDI~ENCIA COM O GOVERNADOR LEVANDO UMA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES ENTRE ELAS:UMA ESCOLA TÉCINICA,UMA UPA,INDÚSTRIAS PARA O TERRENO QUE ESTÁ ABANDONADO,AS ESTRADAS DE XUCURU E SERRA DO VENTO,UM CAMPUS DA UPE A ESTRADA DE ÁGUA FRIA ENTRE OUTAS COISAS.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.