HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Central guarda segredo a sete chaves e torcida ainda não sabe quem está contratado

Direção do Central guarda segredo a sete chaves e não divulga nomes dos novos jogadores que comporão o elenco de profissionais para o Pernambucão 2012. Segundo a própria direção do clube informou, cerca de  18 jogadores já foram contratados atualmente, ou seja, já assinaram o tradicional “contrato de gaveta”. Para não atrapalhar as negociações a direção preferiu não divulgar nomes através da imprensa.
O problema é que a direção espera a chegada de todos os atletas  contratados a Caruaru para não ter surpresas de última hora. Atualmente o Central só tem mesmo, oficialmente, dois atletas confirmados para a próxima temporada são:  Fernando Pires e Peixoto. E por conta disso a torcida Patativa só fica na expectativa, sem saber ainda o nome dos novos jogadores contratados pelo Alvinegro de Caruaru.
O Presidente da Patativa Sivaldo Oliveira só irá divulgar a relação de todos os contratados visando a temporada de 2012, no próximo dia 28 – data que está marcada a apresentação de todos os atletas para início dos trabalhos visando a participação do Alvinegro do Campeonato do próximo ano.
A partir do próximo dia 28 serão iniciados os trabalhos no Alvinegro como preparativos da equipe Centralina para a participação do time caruaruense no Certame Estadual da próxima temporada. 
Nas primeiras duas semanas serão intensificados os trabalhos físicos e de avaliação dos novos atletas e posteriormente o técnico Alemão deverá acentuar os trabalhos com bola, para a rapaziada visando a estréia do Central no Pernambucão 2012 em Santa Cruz do Capibaribe diante do Ypiranga daquela cidade, já disputando o primeiro Clássico da Sulanca do ano, partida que acontecerá no estádio Otávio Limeira Alves, na Capital da Moda. 

CARUARU AGORA












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.