HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Deputado Antônio Moraes agride o jornalista Magno Martins

Como não poderia deixar de ser, repercute no centro-oeste e sul a agressão do deputado-delegado Antônio Moraes(PSDB) ao blogueiro, hoje à tarde no Spettus, tudo por conta da defesa exacerbada que o parlamentar faz da venda de bebida alcoólica nos estádios, inclusive na Copa - e que o blog é declaradamente contra. No blog Poder Online, do portal IG, o editor Tales Faria noticiou assim o epísódio:
O deputado estadual de Pernambuco Antônio Moraes (PSDB) é autor de um projeto pela liberação do consumo de bebidas alcólicas durante as partidas de futebol em seu Estado.
Mas ele acabou fazendo propaganda contra seu próprio projeto.
Hoje à tarde, num restaurante do Recife, o parlamentar, que é delegado de polícia, partiu para cima do jornalista e blogueiro Magno Martins, só porque ele havia criticado seu projeto.
A turma do deixa-disso conseguiu evitar uma agressão física, apesar dos palavrões e das ameaças.
Alguém precisa avisar ao nobre parlamentar que foi para evitar violências desse tipo que a venda de bebidas alcólicas acabou vedada pelo Estatuto do Torcedor.

MAGNO MARTINS

 



Um comentário:

  1. “Lobista é a p.. Respeite-me. Você não pode me chamar de lobista” olha ai a suposta agressao.... pedir respeito é agredir? o que pode é o senhor magno agredir diariamente o deputado chamando-o de lobbista sem nenhuma prova?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.