HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 27 de novembro de 2011

Comunidade de Barro Branco foi reconhecida como população de Quilombola


Recebi na minha caixa de E-MAIL uma matéria da amiga Rosely Torres, a mesma ficou feliz com a comunidade do Barro Branco que foi reconhecida como População Quilombola, vamos a matéria:
“Prezado Josué, fiquei um tanto surpresa e feliz ao saber que a comunidade de Barro Branco foi reconhecida como população de Quilombola, acho que os fatos que antecederam esse reconhecimento devem ser considerados e serem divulgados, pois, trata-se de uma ação conjunta de toda uma comunidade, com o empenho incansável da agente de saúde da localidade Sra. Socorro e membros da associação de moradores, junto com a competência, profissionalismo e responsabilidade Social do Promotor Dr. Welson, o qual incansavelmente, como também a Sr. Bernadete do grupo GT racismo nos orientou durante toda jornada. Em anexo cópia da documentação que deu inicio ao processo, depois da comunidade ouvir muito não. Possivelmente as pessoas desconhecem o processo e que fique registrado para cada membro da comunidade como tudo ocorreu. Paralelamente também tinha outro grupo da associação de moradores atuando para concretização do processo. O importante é que a comunidade venceu!!!!” 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.