HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deu no Blog No Giro da Cidade

Simplicidade, um nome que combina com uma verdadeira dama que atende por Isabelle Mendonça. Andando com seu esposo João Mendonça, ou com as amigas Isabelle onde chega logo é notada e é chamada para os abraços,  e para as fotos, uma rotina de uma mulher que sabe como poucos ser discreta, simples, humana e companheira. Recuperada de sua cirurgia feita há poucas semanas, a mulher não se dobra a nada, com intuito de servir aos belojardinenses Isabelle não deixa sua terra querida.
Esse último final de semana foi convidada para vários eventos, sempre com um sorriso e muito atenciosa atendeu todos os convites. Nestas imagens ela aparece sentada ao lado da esposa do amigo Carlos Jordão, Ivania é outra que se intitula “profunda admiradora de Isabelle Mendonça”, como milhares de cidadão desta cidade de Belo Jardim, além de Ivania Isabelle aparece ao lado dessa jovem que se derrete em sorrisos ao lado da grande mulher Isabelle.
Nosso blog parabeniza a guerreira Isabelle Mendonça pelo o exemplo de ser humano que é sempre gentil, amiga e disposta a se doar pelos seus semelhantes.
Escrito por Jadilson Gonçalves.














2 comentários:

  1. Esse jadilson é um babão faz de tudo para crescer na vida , mas não passa de um mero capacho e bajulador de quem ele vislumbra um pouco de poder. deveria lavar a boca para falar da categoria dos professores pois sua aula é uma vergonha esse sim finge que da aula além do mais as terceriza o que não o c redencia para tocar no nome EDUCAÇÃO. SIM , isabele nunca foi popular passava pelo povo e não dava um bom dia. e agora com medo da nação mendonção que viabilizarisabele pois joão e carta fora do baralho.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os poderosos da prefeitura corriam atráz de suas belas fantasias os coitados dos contratados lavavam os banheiros e arrumava o salão do Companhia do Lazer para recebé-los.

    Isto é que é humilhação

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.