HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 13 de novembro de 2011

“ É de suma importância todo belojardinense ter o conhecimento do hino do nosso município". Relata o vereador Zé Pereira

O vereador Zé Pereira solicitou que fosse gravado o hino de Belo Jardim e distribuído para as escolas e repartições do nosso município , vejam o pronunciamento do vereador:
“ É de suma importância todo belojardinense ter o conhecimento do hino do nosso município, pois nós temos um hino e muita gente ai acho eu que a grande maioria não tem conhecimento do nosso hino, é de grande interesse de toda população ficar sabendo como é cantado o nosso hino do nosso município”.

 

 





3 comentários:

  1. Importante é! Mas de suma importância NÃO!

    Ora, a cidade tem problemas maiores como falta de moradia, educação de baixa qualidade, saúde precária, saneamento básico deficiente, a segurança pública está um caos, famílias desestruturadas, o crack tomando conta das ruas, das crianças e jovens, alcoolismo, etc.
    Os problemas são tantos que até parece desconhecimento quando um vereador vai a tribuna falar que é de SUMA IMPORTÂNCIA o belo jardinense saber do hino de sua cidade.

    ResponderExcluir
  2. sera que nao ? conserteza sim vai ver quanto pedidos o vereador zé pereira é os da mais vereador ja pediu para melhoria da cidade ver quantos o prefeito a tendeu parabéns vereador

    ResponderExcluir
  3. É justamente nisso que o povo tem culpa, pois votar num cara desses que se diz o Vereador da Saúde, que se "preocupa" com a saúde e vem dizer que é de suma importância o cara saber cantar e/ou a letra do Hino de Belo Jardim... Ora, não é de suma importância às pessoas saberem o Hino do Brasil, quanto mais o Hino de Belo Jardim. Aliás, eu pergunto a você Senhor Vereador Zé Pereira, você conhece e sabe cantar ou sabe decorado o Hino de Belo Jardim? Você sabe que qualquer cidadão pode usar a palavra na Câmara de Vereadores e na próxima reunião eu vou pedir para que você cante o Hino de Belo Jardim e se você souber eu vou arranjar muitos votos para você. Hahahahahahaha. (saci pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.