HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 5 de novembro de 2011

"Eduardo Campos nada fez pelo município até agora". Diz Cintra Galvão

O ex-deputado Cintra Galvão, presidente do PTB de Belo Jardim e provável candidato do partido à sucessão municipal, não tem receio de confessar que o governo Eduardo Campos, do qual é aliado político, “nada fez pelo município até agora”. Ele espera que o quadro mude a partir de 2013.

INALDO SAMPAIO

 

 





8 comentários:

  1. Senhor Cintra Galvão deveria se juntar aos vereadores fracos de Belo Jardim, que dão sustentação ao Governador em nosso município, que ainda não fez porra nenhuma, e ainda se juntar ao Deputado Bruno Oportunista Araújo e ao Deputado Estadual Leonardo Desconhecido Dias para falar com o Governador e se possível reverter a Fábrica de Motos SAZAKI de São Caetano e trazer para Belo Jardim. Agora, se não tem prestígio mesmo com o Governador, pelo menos peçam que ele venha a Belo Jardim agradecer os votos que teve e levar uma grande vaia do belo-jardinenses que foram enganados.

    ResponderExcluir
  2. Ôxe, os Vereadores da oposição de Belo Jardim, que representam o G6 só sabem vigiar diuturnamente os buracos que vão surgindo, para quando chegarem as terças e quintas-feiras passarem o tempo todo discutindo a buraqueira. Deviam ter vergonha na cara e levarem ao conhecimento do Governador pedido de obras necessárias ao município e acabarem com essas picuinhas. Uma coisa é certa: a oposição, aos poucos está se desesperando com o que vem por aí através dos projetos e/ou serviços que serão executados para o bem da comunidade. Aguardem, tenham nervos... Hard finger

    ResponderExcluir
  3. Parte da culpa é também desse Prefeito que aí está e do grupo Mendonça.Pois o mesmo não faz parceria com o Governo do Estado.Não vai atrás de nada para Belo Jardim, outros prefeitos de oposição consegue as coisas para suas cidades com Eduardo como é o caso de Jaboatão , Petrolina e Vitoria de Santo Antão entre outros.Aqui vai virar uma cidade de uma Indústria só a Moura.No governo de João ainda vieram:Cremosinho,EMPAC de poste e uma de confecção na BR 232 que juntas gera mais de 300 empregos, e Marcos trouxe qual Indústria?Como se sabe as coisas para virem para uma cidade em sua maioria depende de parcerias entre Estado e Prefeitura, como também que o Gestor Municipal diga o que está precisando na sua cidade.Mas aqui eles dizem que o dinheiro do Municipio dar para fazer tudo.Concordo que a oposição deveria se unir e ir atrás das coisas para Belo Jardim naquilo que não dependesse da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Senhoras e Senhores belo-jardinenses podem ficar certos de que os Vereadores da oposição denominados de G6 não têm prestígio de jeito nenhum com o galeguinho dos olhos azuis, Eduardo Gomes. Cadê que Valdemir Cintra fala que vai a Recife se encontrar com o Governador. "Minino", essa estorinha só foi à época da eleição quando o Governador queria os votos dos belo-jardinenses. Por que Bruno Araújo, Leonardo Dias, Armando Monteiro não reinvidicam nada para Belo Jardim??? As eleições vêm aí...

    ResponderExcluir
  5. Belo Jardim foi riscado do mapa de pe desde o gov. Eduardo Campos.NAO VEIO NADA E OQUE TEM TA SE ACABANDO A RESPEITO DA RODOVIARIA, FORUM ETC

    ResponderExcluir
  6. Isto ele; Cintra Galvão deveria ir pra rádio
    dele falar isso.

    ResponderExcluir
  7. essa postagem não nada haver com este assunto, apenas mais uma vez solicitar ao sr. Josue Figueira que faça a publicação de agradecimento sobre o afastamento da funcionaria Rafaela do Hospital Júlio Alves de Lira, aquela agradecendo ao Prefeito, Secretaria de Saude e Diretor do hospital pelo afastamento da mesma

    ResponderExcluir
  8. Vendo as potagens aqui, fico feliz quando alguns distinguem ou diferem o político do partido.
    Sabemos que todo político tem que ter um partido e seguir suas "orientações", mas estas não são ordens e sim recomendações.
    Que isto sirva de lição para sabermos que a honestidade, a vontade de mudança, a competência, a lisura, o probo, não está neste ou naquele partido, mas na pessoa que o representa no lugar onde se propõe a mudança ou continuidade.
    O prefeito que ai está pode até ser um empresário de sucesso, etc e tal, mas não teve vontade política de mudança, pois seus interesses são outros.
    João Mendonça foi prefeito por 8 anos, perseguiu muita gente e não fez uma administração voltada para a população, notadamente a mais carente e excluída. Apenas maquiou a cidade e agora quer ser prefeito de novo, mas sem demonstrar mudanças no seu perfil e caráter.
    Cecílio foi o pior prefeito que BJ já teve.
    Alternativas não surgem do nada. O que temos ai é Moacir, mas ao que tudo indica deve ser vice de JM.
    Belo Jardim precisa e mudança de paradigmas e neste caso só vislumbro o empresário Moacir como única alternativa para promover essas mudanças e fazer uma administração voltada para a cidade como um todo e não para uma parcela da população

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.