HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Emancipação dos Distritos de São Domingos e Pão de Acuçar

Os “Emancipalistas” de Pão de Açúcar e São Domingos já estão acompanhando o Dep. Estadual Edson Vieira (PSDB), o Dep. Estadual Diogo Moraes (PSB) e Dep. Federal José Augusto Maia (PTB), que é Presidente da Frente Parlamentar em defesa da criação de novos municípios, para participar da Mobilização Emancipa Brasil!.
A mobilização estar sendo realizada nesta terça (08) e quarta-feira (09), com a participação de autoridades de vários estados brasileiro. A mobilização que envolveu Assembléias Legislativas de outros estados que também estão na luta e visa “pressionar” o Governo Federal a enviar a emenda 15 de 96 que devolve aos estados a autonomia de criar seus próprios municípios.
"Como já falamos na audiência, vamos articular essa definição que se arrasta há 15 anos desde que os Estados e as Assembléias perderam o direito de realizar novas emancipações fruto de erros da criação de cidades sem as mínimas condições e de se manter, uma regulamentação com critérios bem definidos resolveria o problema", comentou o Deputado José Augusto Maia.

PATULHA DO AGRESTE

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.