HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 6 de novembro de 2011

A falsidade


Nos faltam dedos nas mãos para contar a quantidade de pessoas falsas que passam por nossa vida. Pois, a maioria das pessoas já foram vitimas em algum momento da vida dessas pessoas que só se aproximam de nós por interesse, e quando o assunto é política, ai sim as falsas pessoas podem separar até a união de irmãos, afastar políticos de amigos, enfim eles cultivam um único e destrutível sentimento, a inveja.
Pessoas falsas, também tem personalidades falsa, são interesseiros ( quando a questão é política ), são frustradas ( com medo de alguém chegar perto de seu político e o falso perder o seu espaço ). Essas pessoas são profissionais, intelectuais, falam até de economia ( sem entender de porcaria nenhuma ) ou até de sexualidade.
Uma pessoa falsa não consegue conversar olhando no seu olho por muito tempo, tenta direcionar o olhar para as laterais, menos nos seus olhos.
Quando você conta a noticia de uma vitória sua ela apenas te cumprimenta com um simples aperto de mão, nunca dá aquele sorriso largo esboçando contentamento sobre sua vitória.
Liga para você por interesse próprio ou de quem o mandou, quando quer tirar proveito de você há ai, entra no MSN lhe colocando nas alturas fora do normal. Quando você está conseguindo seu espaço no recinto de amigos ele logo muda de comportamento te passa uma rasteira.
A falsidade é um distúrbio de caráter, prejudicando tanto os outros quanto a si próprio, por conta disso o acompanhamento com um psicólogo é fundamental. Mas, para isso a pessoa precisa tomar consciência de seu próprio problema e buscar ajuda. 

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.