HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FPF divulga a tabela do pernambucano 2012

http://www.blogtorcida.com.br/wp-content/uploads/2010/11/logo_fpf_png.png
A divulgou nesta noite de domingo a tabela do estadual 2012. A competição terá início em 15 de janeiro. E o Santa Cruz, atual campeão, estreia em casa diante do 2º colocado da Série A2, que ainda está em aberto, pois Chão Grande e Belo Jardim travam briga no Tribunal de Justiça Desportiva.
Já Sport e Náutico fazem seus primeiros jogos no Pernambucano fora de casa. O Leão vai encarar o Araripina, no Chapadão do Araripe, enquanto que o Timbu vai até Caruaru jogar com o Porto. Petrolina x Salgueiro, América x Serra Talhada  e Ypiranga x Central, encerram a primeira rodada da competição.
O primeiro clássico do Pernambucano/2012 acontecerá apenas na 5ª rodada. Sport x Náutico se enfrentam, no domingo (29/01), na Ilha do Retiro. Duas rodadas depois acontece o segundo clássico. O Náutico recebe o Santa Cruz, num sábado (04/02), nos Aflitos. Essa partida terá transmissão pelo Pay per view. O horário, por conta disso, é bem ingrato: 18h. O terceiro entre Santa Cruz x Sport vai acontecer na quinta-feira (16/02). A FPF explica que esse foi um pedido da Polícia Militar, pois o domingo anterior vai acontecer o desfile das Virgens.
A Federação Pernambucana preservou, na tabela divulgada, as datas do período do carnaval (18 a 21 de fevereiro). Porém, a Quarta-feira de Cinzas (22/02) terá rodada. O Náutico atua nos Aflitos, enquanto que os demais jogos são todos no interior do estado.
Returno - Os jogos da volta terão sequências diferentes do primeiro turno. Porém, a FPF, em seu comunicado justifica que as divergências “deve-se em virtude da distribuição para que os clássicos aconteçam em todos os domingos”. Assim, os clássicos irão acontecer nas seguintes rodadas: Náutico x Sport (18ª), Santa Cruz x Náutico (20ª) e Sport x Santa Cruz (22ª).
Os jogos de Santa Cruz, Náutico e Sport na cidade de Caruaru contra o Porto e o Central acontecerão sempre aos domingos. O mesmo acontece nos clássicos entre as duas equipes de Caruaru. Via Superesportes – Diario de Pernambuco




 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.