HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Já em clima de pré-campanha Moacyr da Agrola visita o Sítio Rodrigues

Último final de semana muito movimentado em Belo Jardim, um dos pré-candidatos a prefeito pela oposição esteve no Sítio Rodrigues, falo de Moacyr da Agrolar que estava acompanhado de Marcelino assessor do vereador Zé Lopes.
Moacyr da Agrolar cumprimentou os festeiros de mesa em mesa, prestigiando a noite festiva em comemoração a Nossa Senhora Aparecida juntamente com amigos e o povo daquela comunidade. Já em clima de pré-campanha, pessoas que estiveram presentes informaram ao Blog que Moacyr foi bem recebido e bastante ovacionado pelo povo.
Moacyr participou do leilão e arrematou vários brindes, e em seguida distribuiu ao povo, no decorrer da festa ele foi bastante aplaudido e de quebra juntamente com Marcelino assessor  do vereador Zé Lopes presenteou aquela comunidade com o show da Banda Chicote de Couro.















11 comentários:

  1. AQUI AGENTE SO NAO QUE JOAO .

    ResponderExcluir
  2. Moacir se quiser ser candidato e unir as oposições em torno de seu nome, tem que gastar a sola do sapato visitando as comunidades.Pois o mesmo ainda é muito desconhecido junto ao povão.Trata-se de um empresário empreededor competente e gerador de empregos em nossa cidade ao contário do atual prefeito quem não se conhece os empregos gerados pelas suas empresas em nossa cidade.Mas esse não é o critério que o povo utiliza na hora de votar.Belo Jardim hoje precisa de um governante que fala parceria com os governos Estaduais e Federal.Pois estamos ficando fora do bom momento que passa o Brasil e Pernambuco .

    ResponderExcluir
  3. "Moacyr participou do leilão e arrematou vários brindes, e em seguida distribuiu ao povo".

    Isso é uma previa de como ele vai fazer campanha e quer ganhar a eleição é?

    Já está comprando o povo!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser na casa desse dito cujo pq no resto da cidade só se fala em João. rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. faz uma pesquisa ai vc vai ver se o povo que joão ou naõ é numa boca só o povo que joão

    ResponderExcluir
  6. É realmente ele foi muito aplaudido, quando o cantor da banda que ele contratou ao invés de chamar Moacir da Agrolar chamaram Moacir da Goiaba kkkkkkkkk! Pode uma coisa dessa ai foi realmente a hora que o aplaudiu como forma de achar engraçado.
    Parabéns Moacir da Goiaba!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk eita kd joao ao lado de moacir!!!!!!!! moacir nao é besta nao menino ele sabe que com joao ao lado dele nao tem futuro nao

    ResponderExcluir
  8. O negocio esta ficando arrochado! a bola de cristal de pai mimi não vai conseguir ver nada, pois tudo está obscuro. Moacir, todos nós conhecemos, é pão duro, arrogante, prepotente e se acha o sabidão. Além do mais é empresário...só vê dinheiro...lucro...tipo o prefeito Coca. Já o João, quem tem boa memória já sabe quem êle é e do que é capaz. Hoje está dando uma de bonzinho e de vítima...se o povo for nessa está f...do!

    ResponderExcluir
  9. O NEGOCIO ESTA FEIO DO LADO DE JOAO. MAS TAMBEM QUEM VAI CONFIAR EM JOAO. SO SE MOACIR E ZE LOPES ESTIVEREM DOIDO. DEPOIS DIGAM QUE NINGUEM AVISOU. QUEM AVISA AMIGO E.

    ResponderExcluir
  10. O JEITO QUE TEM E JOAO COLOCAR IZABELA PARA CANDIDATA PORQUE ELE FOI DOIDO DE CONFIAR NESTAS PESTE.DEVIA TER FICADO NO PV COM DR GILVANDRO.EU MESMO NAO CONFIO NESSE ZE LOPES ELE TEM UMA CARA TAO FEIA QUE DA ATE MEDO. E MUITO DESCONFIADO.

    ResponderExcluir
  11. PAI MIMI DEVE TA DANDO GARAPA A JOAO E TOMAMNDO TAMBEM, COM ESSSE RACHA

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.