HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Não aceitamos criação de CPI com características eleitorais." Diz Wilsinho

O vereador licenciado e secretário de Educação Wilson Maciel mandou para esta blog a seguinte nota:
“ Eu e o prefeito Marcos coca cola fomos taxativos, não aceitamos criação de CPI com características eleitorais. A justiça já deu sua decisão e damos esse caso por encerrado.
Quiseram diminuir todo trabalho que foi realizado nos últimos anos. Por que os mais de mil funcionários impulsionaram o crescimento desta secretaria”.

Wilson Maciel Filho
Se. De Educação

 

 





8 comentários:

  1. Nobre secretario,o que queremos são nossos vencimentos corretos,pó de giz,dificil acesso,piso salarial, nada mais.Somos sabedores dos recursos enviados pelo MEC ,o que queremos é uma aplicação correta das verbas.Com a suspensão da CPI os senhores ficam cada vez mais odiados,rejeitados e torna-se notório que alguma coisa está errado..........

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa está errada, Professora...E não alguma coisa está errado. É por isso que o Secretário não se empenha em aumentar o salário dos "professores". *hard finger*

    ResponderExcluir
  3. Secretário se eu fosse você,Teria vergonha na cara e não debochava dos professores e também dos vereadors pelo fato da CPI ter sido desarticulada, dizendo que você e o prefeito foram taxativos e que não aceitam CPI com caractrísticas eleitorais. Isto está bem claro que é um deboche direcionado não só aos professores como tembém a toda população desse municipio.Tenham vergonha e respeito pelo povo, como é que vocês tem a coragem de ser tão arrogantes se fazendo os verdadeiros donos da prefeitura, fazem tudo o que querem e a justiça acoberta essa safadeza que está sendo feita com o povo, principalmente com os profissionais da educação que estaõ sendo massacrados vendo seus direitos negados,sem receberem as gratificações. (Pó de giz, dificil acesso, quiquenios e promoções por tempo de serviço)desde o ano de 2009, que em Abril de 2011 o Suplemo Tribunal Federal deu causa ganha, garantindo que não seria permitido incluir as gratificações no Piso Salarial, e vocês não colocaram de volta no contracheque dos professores, devolva que é um direito do professor. E nem tiveram o direito a Integralização do Piso Salarial que é permitido por lei. Será que já não está na hora de serem mais humanos e cumprir com o que a lei determina, invés de ficarem com essa perseguição com os professores. Isso sim,é uma perseguição polítita, ou seja, uma politicagem que é isto que todos vocês fazem juntamente com esse grupo que está no poder. Vejam, Vocês estão completamente errados e fora da lei. No meu entedimento, a lei que regem esse municipio é o dinheiro, está bém claro que Belo Jardim é uma terra sem lei, porque vocês fazem o que querem e nada acontece, porque a propria justiça está do lado de vocês, mias cuidado,um dia a casa cai e todos cairão juntos. Se vocês lutaram na justiça para que a CPI terminasce em PIZZA é porque alguma coisa muito errada está acontecendo com o uso das verbas do FUNDEB e vocês estão com muito medo de serem desmascarados. Entretanto,o povo não é besta e está todo mundo comentando se não houvesse nado de errado não teriam ficados preocupados com a CPI e só descançaram depois que obteveram a decisão da justiça como já era esperado,decisão favorecendo o prefeito e os demais.Vocês estão de parabéns bando de traidores.

    ResponderExcluir
  4. o grande problema é que voces professores pensam que o mundo giram em torno de voces e esquecem que antes de tudo a educaçao se faz com aluno, funcionarios administrativos ,merenda , livros escolas reformadas e tantas ações que foram realizadas nessa gestão e na hora certa vão ser mostradas. deixa o homem fazer sua prestação de contas e mostrar como encontrou a educaçao em 2009 ai vai ficar muito nego pianin , pianin.

    ResponderExcluir
  5. Gente, a pessoa que escreveu isto só pode ser um dos maiores babões da prefeitura, que não tem a capacidade de passar num concurso público, então pega um contrato só para ser capacho de prefeito e secretários.

    ResponderExcluir
  6. É lamentável, saber que estamos vivendo em uma cidade onde o prefeito não cumpri lei, faz o que bem quer junto com seus secretários, perseguem professores e ainda existem pessoas que defedem. Isto só pode ser uma piada de mal gosto. Até uma CPI, eles conseguem suspender por decisão da justiça. Afinal, de que lado a justiça está? É a primeira vez que eu vejo uma CPI ser desarticulada. Más, aqui em Belo Jardim tudo é possivel. Vejam, a suspenção da CPI só fez o povo ficarem acreditando cada vez mais que existem muita coisa errada referente a aplicação das verbas do FUNDEB, se vocês não devessem não temiam, porque ficaram tão preocupados? Saibam,que isso não favoreceu vocês em nada, ficaram cada vez mais odiados e a rejeição aumentou. Portanto, perderam a credibilidade perante o povo que não acreditam mais nas mentiras de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Senhor secretário, Senhor prefeito, Senhora secretária de Gestão Pública. Vocês não tem idéia da burrice que fizeram em suspender a CPI.Isto só fez com que o povo acreditassem e de fato acreditaram que por traz de tudo isso existem muita coisa errada que vocês não querem que sejam descoberto. Todos vocês ficaram com muito medo que as investigações continuassem e só descançaram depois que a CPI foi suspença. E agora? Como é que vocês vão conseguirem reconquistarem a confiança do povo? Está dificil e o povo não é sego, estão de olhos bem abertos. Portanto, só tem uma saída, sejam mais humanos respeitem as pessoas, principalmente os profesores, cumpram com o que determina a lei e devolva as gratificações que é um direito deles. E talvez, vocês consigam reconquistarem a confiança do povo outra vez. Até que não é fácil. A população está desacreditada.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente,com o anônimo acima. Realmente,a coisa está feia mesmo para vocês depois dessa CPI que foi suspença. Isto, só fez o povo acreditarem que o roubo está grande dentro dessa prefeitura. Era só o que faltava,um desembargador se prestar a um papel desse sem conhecer a realidade da nossa cidade em relação a gestão que aí está, suspender a CPI,isso só pode ter rolado muito dinheiro........ Eu e minha família sempre votamos nesse grupo más estamos muitos decepcionados com essa gestão nojenta, vocês estão acabando com o grupo Mendonça, perderam a credibilidade enfim, ninguém acredita mais em nada do que vocês falam. E depois dessa CPI, vocês com medo de serem desmascarados ficou pior. Façam, alguma coisa para virar esse jogo, ainde é tempo. Cumpram com o que determina a lei, devolva o que tirou dos professores no ano de 2009. Eles tem o direito garantido perante a lei. Eu tenho, tia, irmã e primas professoras e eu sei o quanto elas estão sofrendo com essa situação. É por isso que estou revoltado e decepsionado, porque sei que dinheiro é o que não falta, só falta. principalmemte em relação as verbas do FUNDEB. São mais de 2 milhões mensais.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.