HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não me provoque,tenho armas escondidas

Cada pessoa procura uma caminho, seja ela da felicidade ou quer que seja, eu estava quieto, mas alguns diretores da república cocacolista estão querendo me tirar a terreiro, provocar pessoas inteligentes é um perigo.
Mas vou relatar o que está acontecendo. Tem alguns diretores que andam falando abobrinhas que eu to quieto, que eu ganhei algo para me calar, que uma senhora me comprou enfim, já que me provocou agora experimenta:
Vou citar alguns diretores.
 O 1° ao invés de você ficar conversando besteira peça a bomba comprada pela prefeitura para secar esse lago que está incomodando os moradores ali na rua de Junior Jatobá, ali onde mora Jaqueline que trabalha na Sec de Paisagismo, e não peça aos moradores que façam uma vaquinha ( não de leite ) um vaquinha para o óleo da maquina acho que 5 mil reais é muito para colocar óleo na maquina? 




O 2° ao invés de você está falando de mim dizendo que quem é contra e lasca o pau no blog tem vez na prefeitura, procure organizar a Academia das Cidades, por que alis está um lixo total, uma verdadeira esculhambação.








O 3° olhe para sua vida por que seu setor de trabalho só é elogiado uma vez por ano, alias só no mês de Novembro, ao invés de ta conversando besteira pergunte a pessoas de sua residência se ela (e) é candidato (a) a vereador (a) de João.




O 4° procure se definir, quando me ver não venha trazer fuxicos do executivo, pois na frente do prefeito você fica dando cheiro na careca dele ( coitado do prefeito, está arrodeados de muitos traidores)







 
Deixo esta reflexão para vocês:
“Não me provoque,tenho armas escondidas...
Não me manipule,nasci pra ser livre...
Não grite,tenho péssimo hábito de revidar...
Não tente me contrariar,tenho palavras que machucam..."


 






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.