HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 1 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

Na condição de proprietário do Blog Paredão do Povo, venho externar com veemência meu repúdio e esclarecimento para o Sr. Prefeito. Em uma postagem" PREFEITO FILHO DA DONA" transcrita por esse blog através do link  http://selecaodepiadas.blogspot.com/2008/09/divertidas-piadas-de-prefeito.html, que não é e jamais foi a minha intenção de denegrir a imagens da pessoa do chefe do executivo tampouco de seus familiares.
Infelizmente aqui em nossa Belo Jardim existe pessoas levianas mesquinhas que deduz ou deduziu que o blog fez ataques a dignidade e a hora do chefe do executivo ou de membros de sua honrada família.
Tenho profundo respeito pela pessoa fisica do Chefe do Executivo e de todos seus familiares  e estou sempre  disponível para qualquer esclarecimento do mesmo ou da justiça enfim de qualquer um que se sinta ofendido. Acredito que o Sr. Chefe do Executivo é uma pessoa ética, quase independente, e que sobre tudo trabalha com bases em informações devidamente apurada e checadas pelo mesmo, e não com base de boatos e interesses pessoais de quem lhe serve, pois o que chegou aos seus ouvidos sobre a postagem da piada do dia que busquei no link   http://selecaodepiadas.blogspot.com/2008/09/divertidas-piadas-de-prefeito.html, foi que agredi a hora de familiar do Sr.,  jamais repito nunca tive e nem tenho intenção de denegrir a Vossa imagem e muito menos de seus familiares.
Em respeito à bandeira da Boa amizade e convivência ( casos queira assim ),  reitero minha indignação e repúdio pela forma que lhe foi dita sobre a postagem que colei do link mencionado, tentando assim querer distorcer os fatos. E o informo que com base nos princípios constitucionais e das legislações cível e criminal, tendo sempre em vista o respeito às instituições democráticas, e a pessoas públicas e físicas e que  à liberdade de imprensa seja respeitada. Agradeço antecipadamente pela atenção.
Atenciosamente:

Blog Paredão do Povo

 





Um comentário:

  1. oxé o que e que ta avendo josue com vc postando notas da prefeitura e agora com nota de repudio tais com medo e ou tais ganhando alguma coisa

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.