HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 13 de novembro de 2011

Nova Enquete


No meio do impacto do anúncio do nome do atual prefeito de Belo Jardim Marcos coca cola como candidato a reeleição ( que lhe é de direito e de fato, porque ele é o dono da cadeira e ainda está no seu primeiro mandato ) e as conseqüências de uma possível desunião da base governista. Já do lado da oposição a confusão nos bastidores não fica atrás ( é muito disse e me disse ) mas só saberemos de fato em 2012.
Busquei em fazer uma nova enquete para saber do leitor e eleitor belojardinense qual a sua opinião para a próxima campanha eleitoral:

Você gostaria que o futuro prefeito de Belo Jardim fosse:
Um nome novo na nossa política.
Um nome experiente da nossa política

Na situação:
Reeleição de Marcos coca cola
Andréia Mendonça
Zé Ivan
A viúva de Mendonção
Joelma Gomes
Wilsinho

Na oposição
Qualquer nome que o governador indicar
João Mendonça
Cintra Galvão
Moacyr da Agrolar
Cecílio Galvão
Fábio Galvão

Votem nessas enquetes.

 

 





7 comentários:

  1. Sem sombra de dúvida, Moacyr é a melhor opção.

    Na verdade não voto na situação e na oposição também não votaria em João Mendonça (oportunista), Cintra Galvão (bom político mas administrador fraco) e Cecílio Galvão (nem é político nem administrador).

    ResponderExcluir
  2. Na verdade belo Jardim só tem dois nomes para alavancar o seu desenvolvimento que está em decadência.Que é Moacir da agrolar e Fávio Galvão.Esse último na passagem pela Prefeitura mostrou que tem visão futuristica, no seu governo vieram:Palmeirom, terminal rodoviário entre outas coisas importantes.Já Moacir é um empreendedor e administrador competente começou do nada e hoje gera quase 250 empregos com carteira assinada em Belo Jardim.Niguém, nunca ouviu falar que suas empresas atrasaram salários.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer um que o Governador indicar, jamais. O Governador não fez nada por Belo Jardim e ainda quer enfiar de goela abaixo qualquer um, não. João Mendonça, nem pensar, pois ele foi para um grupo que passou a vida inteira metendo o pau nele e com certeza ele tomou um rumo errado em ter coragem de se juntar ao Vereador Valdemir Mimi Cintra e a Moacyr, que recentemente falou que não sabe como é que João tem a coragem de sair candidato onde teve suas contas todas rejeitadas. Além do mais quem é do Grupo Mendonça de verdade, jamais irá seguir João Mendonça para apóiá-lo em um partido que só tem gente que toda vida foi contra aos Mendonça. Cintra Galvão também não apesar de ser raposa velha, mas a sua saúde física impede de fazer um bom governo. Moacyr Cintra também não, é outro empresário que politicamente não vai dar certo. Cecílio Galvão, só se o povo de Belo Jardim estiver doido, pois ele foi o pior prefeito que Cintra já indicou. A prova é que ele não tem mais condições de ser candidato a nada. Fábio Galvão seria uma boa opção para Cintra indicá-lo novamente, uma vez que, pelo menos culturalmente ele tem muitas condições. Caso Marco Coca-Cola saia candidato, é provável que ele rompa com Mendoncinha. Agora, tem dinheiro viu... E se daqui pra lá der uma viravolta em obras, uiii. Andréa Mendonça está surgindo devagarzinho e vamos ver o que vai dar. Zé Ivan é uma pessoa excelente, porém se mostra muito quieto. Dona Estefânia, pra mim ela não deveria, por hipótese alguma sair candidata. Deixa-a ficar só no apoio a família. Joelma no momento só para vereadora. Wilsinho uma pessoa inteligente, competente, pra mim um bom secretário. Cabe a mendoncinha verificar tudo isso através de uma pesquisa, na hora certa e com um Instituto idôneo. (Saci Pererê)

    ResponderExcluir
  4. Com toda essa safadeza q tá a política belojardinense, q vai de vereador a prefeito, todos s/ trabalhar realmente em prol da população, só tem uma opção aceitável Fábio Galvão.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é verdade, mas dizem que os funcionários de Moacyr Cintra “adoooooram” ele.

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo e amelhor opçao seria Joelma pois tem muito geito como politaica e é povão,isso conta muito ela trata a populaçao de igual pra igual,os fucionarios falam q ela é uma boa patroa,depois que ela entrou na sec.deaçao social as coisa melhoraram muito por la ,os professores do peti nao precisa mais fazer cotinha pra comprar merenda como antigamente,sera muito bom termos uma mulher governado nossa cidade

    ResponderExcluir
  7. Moacir Prefeito
    Fabio Vice

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.