HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Os Mendonças na Festa de 64 anos de Sérgio Guerra


Imagens do comício 2010
O deputado Sérgio Guerra reuniu parte da cúpula do PSDB ontem à noite, em seu apartamento de Jaboatão dos Guararapes, para comemorar seus 64 anos.
Não vieram Fernando Henrique Cardoso, nem Aécio Neves, nem Geraldo Alckmin, conforme anunciara o colunista Anselmo Goes, de “O Globo”.
Em compensação, vieram abraçá-lo José Serra, Álvaro Dias, os ex-senadores Eduardo Azeredo (MG) e Marisa Serrano (MS) e os governadores Teotônio Vilela Filho (AL) e José de Anchieta (RR).
Também estavam lá o governador Eduardo Campos, o prefeito João da Costa, os secretários Evaldo Costa (Imprensa) e Geraldo Júlio (Desenvolvimento Econômico), a ministra Ana Arraes (TCU), o presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), e o deputado Raimundo Pimentel (PSB).
Do DEM, marcou presença o deputado federal e presidente do partido, Mendonça Filho.
Do PP, os deputados Eduardo da Fonte e Roberto Teixeira e o ex-deputado Pedro Corrêa.
Do PSDB estava toda a bancada estadual, o deputado federal Bruno Araújo e os ex-deputados Terezinha Nunes, Pedro Eurico e Claudiano Martins.
Ex-prefeitos foram vistos João Mendonça (Belo Jardim) e Roberto Asfora (Brejo da Madre de Deus).
Prefeitos também estavam vários, entre os quais Elias Gomes (Jaboatão) e Ricardo Teobaldo (Limoeiro).
 Se alguém ainda tinha dúvida do “deslocamento” do senador para a base política de Eduardo Campos, lá vai: não estavam no jantar nem Jarbas Vasconcelos, nem Marco Maciel, nem Roberto Magalhães.

INALDO SAMPAIO

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.