HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Plantão policial com Biu Candirú


ELEMENTO FOI AUTUADO POR DESACATO:
Foram autuados Esdras de Souza Silva 26 anos  residente na cidade de Vitória de Santo Antão. Durante abordagem da PM no centro de Belo Jardim o Esdras passou a gritar contra o efetivo policial chamando atenção de todos, foi apresentado na DP e autuado com um T.C.O.

VENDEDORES FORAM VÍTIMAS DE ROUBO:
Vítimas Josuel Vicente da Silva 21 anos residente em Jaboatão dos Guararapes, Igor Jackson Medeiros da Silva 23 anos residente na cidade de Caruaru forma vitimados por José Wagner dos Santos 23 anos residente no bairro do Tambor  que roubou dos mesmos um cordão de prata e aparelho celular.
O acusado foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado a cadeia publica de Belo Jardim.

AGRESSÃO NO BAIRRO DO SANTO ANTONIO:
Vítima Geysa da Silva Gomes 21 anos residente no bairro do Santo Antônio, o seus irmão menor de 14 anos agrediu a vitima com socos e empurrou a sua mãe, no momento do ato o pai do acusado e vítima  começou a sentir mau e foi socorrido para o hospital da cidade o caso parou na DP de Belo Jardim.

ADOLESCENTE FOI APRESENTADO COM MACONHA:
Quando os PM faziam ronda no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá  ao abordar um adolescente com 17 anos, o mesmo estava com 100 gramas de maconha em uma bolsa de plástico.
O adolescente morra no bairro da lagoa onde foi apresentado na DP de Belo Jardim foi ouvido e entregue ao seu pai.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO:
Foi Viviane Rodrigues de Assunção 24 anos residente no sítio Batinga, José Roberto Batista 45 anos residente no bairro do Santo Antônio. O 15° BPM recebeu denúncia anônima  que estava havendo uma competição de som, quando a ROCAM chegou no local verificou a perturbação do sossego, os dois foram apresentados na delegacia.

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.