HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

POLÍCIA PROCURA ‘ALMA SEBOSA’ QUE MATOU POLICIAL DO GATI EM BUÍQUE

Continua foragido o ex presidiário DIELZO DE LIMA SILVA, idade não informada que durante uma operação para capturá-lo na última quinta-feira (27). em Buíque, no Agreste de Pernambuco, matou um policial militar com um tiro no pescoço.
A ação acontecia no Sítio Jatobá, zona rural do município, e tinha o objetivo de prender o foragido da Penitenciária de Canhotinho.
Acusado de vários roubos na região.
Na perseguição, o PM Carlos André Campos Lopes, 27 anos, que era lotado no 3º Batalhão da Cidade, levou um tiro de grosso calibre no pescoço. Ele foi socorrido para o Hospital Memorial de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Saúde. Dielzo conseguiu fugir mais as buscas continuam. Segundo a polícia, o bandido entrou na caatinga, dificultando a captura do marginal.


Se você sabe do paradeiro desse bandido denuncie, ligue para o disque denúncia 3719-4545, você terá garantia de anonimato.
Foto do Mandado de Prisão

Foto recente do marginal

 

 






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.