HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 5 de novembro de 2011

Prêmio Expressão Pernambucana

Todos os holofotes da noite desta última sexta-feira, estavam voltados para as pessoas que mais se destacaram no ano 2011 nos mais diversos seguimentos.
O renomado jornalista, radialista e cronista social de Caruaru Paulo Magrinny realizou pela décima vez o evento disputadíssimo pelo hi-society  pernambucano “ Prêmio Expressão  Pernambucana” no salão nobre do SESI.
Empresários, médicos, advogados, jornalistas, políticos enfim um enorme leque de congratulados. Entre eles: o prefeito de Belo Jardim Marcos Antonio da Silva, a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Joelma Gomes e a Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo Andrea Mendonça. Quem faz acontece.

DAMY ALVES


 

 





6 comentários:

  1. isso e uma piada premio para joelma ,marco o coca zero andreia mendonça kkkkkkkkkkkkkkkk é da-lhe da-lhe da-lhe da-lhe joaõooooooooooooo55neles!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, se é para premiar quem mais aparece e menos faz, o prêmio foi justo. Pois em Belo Jardim o que mais se vê são pessoas querendo aparecer, mas ações concretas e reais em benefício do povo que é o que deveria acontecer ninguém houve falar.
    Agora, esse negócio de "dá-lhe João" é coisa do passado. A cidade precisa de progresso e desenvolvimento com justiça social. Nenhum desses políticos que hoje estão no "foco" tem condições de trazer isso para as pessoas e a cidade.

    ResponderExcluir
  3. QUEM FAZ ACONTECE????????????? ME RESPONDA QUEM SOUBER O QUE ELES FIZERAM?QUE PIADA SEM GRAÇA..........

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!ISSO É PREMIO DE QUE MESMO ? NUM SERVE NEM COMO PIADA .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns joelma e andreia ,se vcs foram convidada para receber este premio foi muito justo pricipalmente pra vc joelma pelo belisimo trabalho que vc vem fazendo co a populaçao carentre da nossa cidade de belo jardim vc merese joelma pela grande mulher que vc é,me orgulho de belo jardim ter uma primeira dama e secretaria de açao social como vc ,PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. E quem disse que João vai ser candidato a prefeito? Moacyr não vai deixar não, gente. Basta ver o que Moacyr falou que, "como é que João tem coragem de sair candidato, mais uma vez, sabendo que suas contas não foram aprovadas e não serão?". Outra coisa, Valdecir Torres vai ser o candidato de Mendoncinha, e consequentemente, o candidato dos belo-jardinenses e por isso não vai dar outro. Vai ser Vavá e ponto.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.