HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 5 de novembro de 2011

Professor Dido:" O tirinete continua"

Gostaria de mencionar o quanto me custa ter que responder a você Wagner. Desde a sua primeira contestação que eu digo comigo mesmo: não vou responder. É que você tem um dom , que é peculiar as pessoas que , por desconhecerem a causa , tentam opinar e por conta disso agridem e ferem as pessoas. Estou decepcionado e muito ofendido com você por conta da sua agressividade comigo por falta de argumento. Você não faz parte do quadro de professores efetivos da AEB . Você começou com um contrato agora a pouco, uns dois anos atrás.Eu tive meu primeiro contrato na AEB em 1984 e só em 1987 foi feito o primeiro concurso para a Fabeja , eu prestei concurso e passei.Agora em 2012 eu completo 25 anos de efetivação na AEB. Nos idos dos anos de 1989-1990, se não me engano , foi feita uma reunião com todos os professores da Fabeja e alí nascia o Colégio de Aplicação (CAP ) , COMPOSTO POR PROFESSORES CONCURSADOS DA AEB. Os anos se passaram e a escola cresceu. Então , devido a falta de professores da própria AEB para suprir a demanda foi feito o primeiro concurso da AEB para os professores que iriam completar o quadro do CAP. NÓS NÃO FIZEMOS ESSE CONCURSO POR CONTA QUE JÁ TÍNHAMOS FEITO O CONCURSO DA AEB PARA OS QUADROS DA FABEJA.Completaria em 2012 , 22 anos no CAP. Mas como eu me afastei 2 anos do CAP ,tenho apenas 19 anos de CAP.Com a municipalização do CAP , nós que não prestamos o 2° concurso da AEB , por se entender que já tínhamos feito o 1°,o jurídico do município entendeu que nós não seríamos aproveitados para o quadro do município. É a mesma coisa que um professor ser concursado para o curso de matemática da Fabeja e aparecer uma disciplina de matemática na FAEB e o cara ter que fazer concurso de novo, para a mesma entidade. Isso foi o que nos disseram na época. Então , em reunião com todos os professores, advogado de nosso sindicato, setor jurídico da Fabeja e o advogado da Fabeja ,ficou decidido que nós ficaríamos à disposição da fabeja por termos duas matrículas , uma do CAP e outra da Fabeja. Eu pedi para ficar dando aulas no CEM , prefiro mil vezes do que ficar a disposição da AEB, eu e mais 3 companheiros. Como eu tinha 75 aulas no Ensino médio do CAP , eu daria 90 aulas no fundamental do CEM, feita a conversão de valores das aulas do Ensino Médio e Fundamental.O ano passado por decisão dos advogados do sindicato, da Fabeja e do jurídico da Fabeja foi feita nova conversão e eu fiquei com 36 aulas no CEM. Então Wagner eu dou 36 aulas no Cem desde o ano passado. Portanto não estou ganhando sem fazer nada como você diz (
Contrata pessoas para trabalhar e paga outras pessoas para não fazer nada. 
ENTRE ESSAS QUE ESTÃO SENDO PAGAS PARA NÃO FAZER NADA, ESTÁ VOCÊ. ).Devia se informar melhor antes de dizer asneira e , se eu conseguir digitalizar a caderneta   de matemática e  do 9° ano do CEM eu envio para o blog. Portanto para mim o assunto está encerrado e eu não pretendo mais tocar nesse assunto , a menos que, você como lhe é peculiar, venha subestimar a minha inteligência como você faz com todos aqueles que se colocam opostos a você ou dizem alguma coisa de um de seus familiares. Josué espero que essa seja a última vez que eu mande depoimento para o seu blog sobre esse assunto e esse rapaz. Muito obrigado pelo espaço que você sempre coloca a disposição de todos aqueles que se sentem oprimidos e perseguidos. Inté.

 

 





Um comentário:

  1. Dido arranja uma coisa pra fazer. Eita assunto chato da gota. Tu não sabes que estais errado, pô?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.